Histórico do FEVISE



Na primeira edição do FEVISE, realizada em 2014 (www,fevise.blogspot.com) o evento consolidou-se como uma como uma oportunidade da comunidade musical e violonistica sergipana de se reunir para realização de recitais e discussão de questões relacionadas à pesquisa e ensino em música. Além disso, o FEVISE foi um espaço de intercâmbio e interação profissional entre músicos de Aracaju entre si e também com profissionais de outros estados do Brasil. Todos os músicos convidados possuíam carreira artística e acadêmica já consolidada, atuando como concertistas e professores em diferentes universidades federais.
A primeira edição do FEVISE contou com a parceria entre Universidade Federal de Sergipe e Governo do Estado de Sergipe por intermédio da Secretaria de Estado Civil na pessoa da senhora Marieta Barbosa Oliveira. Essa parceria proporcionou ao estado um evento do mais alto nível artístico e cultural. 
 O evento contou com divulgação em jornais, rádios e emissoras de televisão do estado de Sergipe. O público pôde acompanhar o desenvolvimento do projeto por meio da divulgação de vídeos postados no canal do evento e em canais específicos no Youtube dos artistas que se apresentaram no festival.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário